quinta-feira, 26 de abril de 2012

Histórias do Paranormal II - Fenómenos Psíquicos, de Graham Masterton, Richard Mathelson, Olaf Stapledon, Harry Bates, C.J. Cherryh, J. G. Ballard, Gerald Kersh, Robert A. Heinlein & Theodore Sturgeon [Opinião]



              Bem, este livro é muito melhor do que o primeiro volume (Histórias do Paranormal) pois abarca temas como a psicocinésia, a parapsicologia, a percepção extra-sensorial e, entre outros.

             Na minha opinião, são estes três grandes temas que mencionei anteriormente, que conferem o brilho a este livro.

             Recomendo vivamente que o leiam. Principalmente, aqueles que amam a Psicologia e todos os temas que lhe são inerentes.


             Deixo-vos com a sinopse:


            "Temor, curiosidade e fascínio é o que de imediato parece suscitar o fenómeno do paranormal. Mas a aproximação do 3º milénio adensa a curiosidade pelo desconhecido fazendo proliferar as abordagens acerca de fenómenos como a percepção extra-sensorial, a visão profética, os contactos com seres extraterrestres e muitos, muitos outros. O segundo volume das «Histórias do Paranormal» propõe-lhe, à semelhança do primeiro, um conjunto de narrativas intensas e poderosas sobre estas temáticas, da autoria dos mais importantes e controversos protagonistas do género, instituindo-o definitivamente como um domínio literário credível. Uma leitura inquietante e reveladora!"

Sem comentários:

Enviar um comentário