sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fortaleza Digital, de Dan Brown [Opinião]


         Tinham-me aconselhado a não comprar este livro, porque consideraram o pior dos livros de Dan Brown. Conclusão li, primeiro “Símbolo Perdido” de Dan Brown, quando este saiu depois da “Fortaleza Digital”.

            Na minha opinião, “Fortaleza Digital” está no mesmo nível de qualidade do “Código da Vinci”, de “Anjos e Demónios”, da “Conspiração” e do “Símbolo Perdido”.

           Em relação, à "Fortaleza  Digital" gostei particularmente, da forma como Dan Brown descreveu os cenários, permitindo ao leitor, a sua visualização. Quanto à descrição do desenrolar da ação, do mistério e do romance é toda ela feita na medida certa. Permitindo que o leitor fique completamente viciado no livro e não o queira largar :)

        Adorei a “A Fortaleza Digital” de Dan Brown e recomendo a todos a sua leitura :) garanto-vos que não se vão arrepender :)

             Deixo-vos agora com sinopse:

           "Quando o ultra-secreto e invencível descriptador da NSA, o Crivo, se depara com uma mensagem indecifrável criada por um «anjo caído» da própria agência, o director de operações recorre à brilhante criptógrafa Susan Fletcher e ao seu noivo, um professor de Literatura, para o ajudarem a desvendar o mistério.
            Qual será a natureza do terrível código que tomou a NSA como refém? E terá David Becker êxito na sua demanda por um misterioso anel?
    Apanhada numa vertiginosa rede de secretismos e mentiras, Susan tenta desesperadamente salvar a agência em que acredita e, mais tarde, a própria vida e a do homem que ama. Mas será essa a resposta para a segurança universal?

            Chegando o momento da verdade , «quem guardará os guardas»?"


Sem comentários:

Enviar um comentário