quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Divulgação: "A Imagem" de Joel G. Gomes


Título: A Imagem
Autor: Joel G. Gomes
Ano de publicação: 2014
Blog oficial: www.aimagem2013.wordpress.com
Sinopse: Lucas vive preso à sua rotina, sempre receoso de que o menor deslize atraia atenção indesejada para si e para os segredos que esconde. Durante muito tempo, Lucas consegue manter um perfil discreto, mas tudo ameaça mudar quando se depara com uma imagem surgida do nada.
Apesar do modo bizarro como a imagem aparece, aquilo que o inquieta realmente é o que esta representa. Ignorando os presságios, Lucas tenta retomar a sua rotina, mas as perguntas estão colocadas e enquanto não encontrar as respostas que precisa não conseguirá ter paz.

Nota do Autor: "A Imagem" faz parte do universo apresentado no meu romance anterior, "Um Cappuccino Vermelho". A história passa-se depois dos eventos descritos no primeiro livro, embora não seja obrigatório ler uma história para apreciar a outra. Recentemente disponibilizei uma versão quase final deste romance que pode ser descarregada ou lida aqui (https://www.smashwords.com/books/view/339598). Caso este projecto vá para a frente, dependendo do feedback que obtenha, oferecerei descontos a quem investir algum do seu tempo a ler e a escrever uma crítica jeitosa sobre este livro. Note-se que por "jeitosa", não quero dizer apenas "elogiosa" ou "graxista". Tenciono premiar a honestidade e a objectividade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário