sábado, 25 de janeiro de 2014

2º ano do blogue "A leitura é um Oásis"


Como o tempo passa a correr! 

Hoje, queridos amigos, o blogue "A leitura é um Oásis" comemora 2 anos de existência :)

Este passatempo, tem me dado muitas alegrias, para além do prazer que me dá na partilha das novidades literárias, na publicação das opiniões literárias, na promoção de passatempos e de algumas entrevistas a escritores que eu tive a oportunidade de realizar.
Gosto de contatar com vocês e de obter o vosso feedback, quer seja por mensagem privada, quer seja aqui no blogue ou na minha página do facebook: https://www.facebook.com/ALeituraEUmOasis 

O meu blogue duplicou o número de visualizações em comparação com o ano anterior. O mesmo aconteceu com a página do facebook, em que hoje tenho mais do dobro de GOSTOS do que no ano passado. E isto tudo devo a vocês meus queridos companheiros e companheiras literárias.

Amo a leitura, os livros, o saber e o conhecimento. E são os livros, que me permitem absorver uma variedade de saber, de emoções e, de vivências.

Hoje é um dia muito feliz para mim e também para vós (amigos). Por isso, comemorem comigo este aniversário participando nos vários passatempos que estão a decorrer no blogue e que só terminam a 31 de janeiro de 2014.

Deixo-vos com os links dos passatempos:



Bem hajam e boa sorte :)

3 comentários: