quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Divulgação: "Nove Mil Dias e Uma Só Noite" de Jessica Brockmole [Editorial Presença]


Título Original: Letters From Skye
Tradução: Catarina F. Almeida
Páginas: 256
Coleção: Grandes Narrativas Nº 567
PREÇO SEM IVA: 14,06€ / PREÇO COM IVA: 14,90€
ISBN: 978-972-23-5185-0
Código de Barras: 9789722351850

Data de Publicação: 21 Janeiro 2014


ROMANCE HISTÓRICO DE ESTREIA
UMA TROCA DE CARTAS APAIXONADA
Afastados pelo oceano. Separados pelo destino. Unidos pelo amor.

Março de 1912. A jovem poetisa Elspeth Dunn nunca saiu da remota ilha escocesa de Skye, onde vive, e é com grande surpresa que recebe a primeira carta de um admirador do outro lado do Atlântico. É o início de uma intensa troca de correspondência que culminará num grande amor. Subitamente, a Europa vê-se envolvida numa Guerra Mundial, e o curso normal das vidas é abruptamente interrompido. Junho de 1940. O Velho Continente vive mais uma vez o tormento de um conflito mundial e uma nova troca epistolar incendeia os corações de dois amantes, desta vez o de Margareth, filha de Elspeth, e o do jovem piloto da Royal Air Force por quem se apaixonou. Cheio de glamour e de pormenores de época, este romance faz a ponte entre as vidas de duas gerações - os seus sonhos, as suas paixões e esperanças -, e é um testemunho do poder do amor sobre as maiores adversidades.

Jessica Brockmole é uma autora norte-americana que viveu vários anos na Escócia. Foi desde sempre uma apaixonada pela ficção histórica. Este seu romance de estreia, cujos direitos foram vendidos para diversos países - Espanha, França, Alemanha, Itália, Brasil e China -, vem introduzir uma nova e admirável voz no panorama literário internacional.

GÉNERO: Ficção e Literatura/Romance Histórico.

PÚBLICO-ALVO: Público adulto, especialmente feminino.

CITAÇÕES IMPRENSA ESTRANGEIRA:

«Uma história de amor narrada com o poder da palavra escrita.»
USA Today

«Uma encantadora história de amor contada através de uma longa troca de cartas. Imaginada com grande beleza e muito romântica».

The Times

Sem comentários:

Enviar um comentário