sexta-feira, 22 de abril de 2016

Divulgação: Geronimo Stilton - Novos Livros, Nova Imagem [Editorial Presença]

Divulgação: "Uma Boa Mulher" [Clube do Autor]

Lançamentos: Alfarroba - O que vem aí?

Conheça os próximos lançamentos:

Com uma Borboleta Mágica que se transforma em nave espacial e um Goodi aos comandos, os dois amigos decidem pôr em marcha uma missão de salvamento. Apenas o Criador do Universo, um ser especial, com o poder dos sentimentos, os poderá ajudar. 
Mergulhados num vaivém de aventuras misteriosas, terão de superar muitos desafios inesperados, encontros imprevisíveis com seres, lugares e paisagens muito distantes.

PVP 12€
Lançamento dia 23 de abril, pelas 15.30, Centro Artes e Cultura, Ponte de Sor.





__________________________________________________________________________________

No seio de uma família de burros, raça muito digna e  trabalhadora, vive-se o dia a dia dos comuns humanos, com os seus hábitos e emoções.
Afinal, esta família de burros podia ser vizinha da casa ao lado, ou a nossa história de vida, quem sabe?

PVP 12,5€
Lançamento dia 30 de abril, pelas 11.30, na livraria Leituria, Lisboa;
Lançamento dia 7 de maio, pelas 15.30, na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, Braga.



Descubra os mais recentes lançamentos e outras atividades AQUI.

Lançamento do Livro: «O Que Tem a Barriga da Mãe?» [Editorial Presença]

Novidades de Maio [Clube do Autor]

Novidades3Maio.png

Divulgação: "Biblioteca de História Larousse" [Círculo de Leitores]

Divulgação: «Kissinger 1923-1968: O Idealista» de Niall Ferguson [Círculo de Leitores]


Divulgação: "A Memória" de David Baldacci [Clube do Autor]

numa floresta 2


O regresso de David Baldacci às livrarias acontece com o livro A Memória, um thriller poderoso sobre uma história de luto, justiça e redenção.

Atleta dotado, Decker foi o primeiro a tornar-se profissional na sua terra natal. Mas a promissora carreira acabou antes mesmo de ter começado. Na sua primeira jogada, uma violenta colisão de capacetes arredou-o do campo, deixando-o para sempre marcado por um efeito secundário fora do vulgar. Decker não consegue esquecer-se de nada. 

Quase duas décadas depois, a sua vida muda drasticamente pela segunda vez. Agora detetive da polícia, Decker regressou a casa depois de uma operação de vigilância e encontrou à sua espera um autêntico pesadelo: a mulher, a filha pequena e o cunhado tinham sido assassinados. Com a família destruída, a identidade do assassino tão difícil de descobrir e incapaz de esquecer um único pormenor daquela noite horrível, Decker depara-se com o colapso do seu mundo. Abandona a polícia, perde a casa e chega mesmo a viver nas ruas, como um sem-abrigo, aceitando, volta e meia, trabalhos como investigador privado.

Cerca de um ano depois, um homem entrega-se à polícia e confessa os assassínios. Ao mesmo tempo, um acontecimento terrível quase destrói os alicerces da pequena cidade de Burlington e Decker é chamado para ajudar nas investigações. Decker aproveita a oportunidade para descobrir o que aconteceu, de facto, à sua família. Para desvendar a verdade, tem de usar as suas notáveis capacidades e enfrentar o fardo que elas acarretam. Tem de suportar as recordações que preferia mil vezes esquecer. E é bem possível que se veja obrigado a um derradeiro sacrifício…

Booktrailer: http://bit.ly/1Vbg7sx

Divulgação: "Aïcha - A Bem-Amada de Maomé - As Mulheres do Islão - 3º volume" de Marek Halter [Bizâncio]



Título: Aïcha - A Bem-Amada de Maomé
            As Mulheres do Islão - 3º volume
Autor: 
Marek Halter
Código de Barras: 9 789 725 305 720
Págs.: 288Preço: Euros 15,09 /16,00
Colecção: Ilhas Encantadas

Romance Histórico


«Chamo-me Aïcha bint Abi Bakr.
Há cerca de sessenta anos que me chamam Aïcha, Mãe dos Crentes. Sei que Allah, o Clemente e Misericordioso, não tardará a julgar a minha vida.
Quis que ela fosse longa, bela e terrível.
Quis que a minha memória fosse incomparável, a fim de a pôr ao serviço da Sua vontade e do Seu Enviado»
«Aïcha» encerra a trilogia «As Mulheres do Islão».
Este último volume mostra o aparecimento de um Islão conquistador, que afastou as mulheres, apesar da oposição de Muhammad e que conduziu à divisão entre sunitas e xiitas, que ainda hoje ensanguenta o mundo árabe e o Ocidente
.


Divulgação: "Os Usurpadores - Como as empresas transnacionais tomam o poder" de Susan George [Bizâncio]


Título: Os Usurpadores - Como as empresas transnacionais tomam o poder
Autor: Susan George

Código de Barras: 9 789 725 305 645
Págs.: 224Preço: Euros 14,15 /15,00
Colecção: Temas de Hoje

Política / Economia

Lobistas ao serviço de uma empresa ou de um sector industrial, presidentes executivos de empresas transnacionais, instâncias quase estatais dotadas de redes tentaculares que se estendem muito para lá das fronteiras nacionais: uma multidão de indivíduos cujo único objectivo é a acumulação de lucros, está a tomar o poder e a orientar em seu benefício as grandes decisões políticas.
Estes 
usurpadoresingerem-se nos grandes temas mundiais à força de financiamentos e de trocas de favores, infiltram-se nas Nações Unidas e trabalham para construir um mundo à sua imagem.
Susan George descobriu e revelou o plano de acção que as empresas transnacionais estão a utilizar para conquistar o nosso sistema político.
Neste livro fundamental, a autora levanta o véu dos inúmeros mecanismos através dos quais as grandes empresas compram políticos e manipulam a política global.