quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Eu, Ela e os Vampiros de Carlos Rodrigues [Opinião]



         Este é um livro, que nos presenteia com uma história um pouco diferente do que seria esperado, isto é, os vampiros não são aqueles que estamos acostumadas a viver (isto numa versão romanceada). Nesta história os vampiros devem ser eliminados, para o nosso bem-estar.

        Foi bom ler este livro, pelo facto de o autor abordar os vampiros de uma forma diferente em relação às series "Sangue Fresco" e "Diário de Vampiros".

        Deixo-vos agora com a sinopse:

        "A noite sempre foi o seu palco favorito, embora nos últimos tempos, agraciados com o imenso poder do Vampiro Supremo que tinha grande parte do seu mundo no seu controlo, pouco se cuidavam com a estratégia dos seus ataques, destruindo tudo e todos à sua passagem, sem cessar, sem misericórdia..."
Na mente de Diana surgiu o globo azul que, lentamente, era tingido por manchas negras, ouviu gritos de dor, viu homens a lutarem contra sombras roxas e aldeias a serem destruídas. Florestas inteiras ardiam e os montes cediam à força de um exército negro que, liderado por uma criatura grotesca, marchava sobre o mundo...
Mesmo quando todo o mundo parecia conquistado, uma intensa luz branca brilhou e fez a onda negra recuar. A luz branca fez a Diana virar-se na cama repetidamente, até despertar, encharcada em suor."

Sem comentários:

Enviar um comentário