domingo, 22 de julho de 2012

"a escolha do coração" de Amanda Brooke [Opinião]


        Quando dou a minha opinião sobre um livro, não costumo falar sobre o enredo e muito menos sobre pormenores da história, para isso têm a sinopse.

        Esta foi, uma das histórias mais comovente, que li atualmente :)
     Gostei de toda a emoção, que este livro transborda; dos pormenores misteriosos; das personagens.
       É uma história que me tocou de forma particular, e que continua comigo, mesmo depois de ter terminado de o ler.
    Se me perguntassem, neste momento qual o livro que deveriam ler, eu recomendaria este magnifico livro. Garanto-vos, que não haveria razões para arrependimentos.
     
       Deixo-vos agora, com a Sinopse:

      "Os recém-casados Holly e Tom acabaram de se mudar para uma casa antiga na pitoresca Inglaterra rural.   Quando Holly descobre um relógio lunar num jardim cheio de ervas, e o seu estranho mecanismo de cristal, está longe de suspeitar que ele vai mudar a sua vida para sempre. Pois o relógio lunar tem uma maldição. A cada lua cheia, Holly consegue ver o futuro - um futuro que contém Tom a embalar a filha bebé de ambos, Libby, e a chorar a morte de Holly no parto… Holly percebe que o relógio lunar está a oferecer-lhe uma escolha desesperada: dar a Tom o bebé que ele sempre quis e sacrificar a sua própria vida; ou salvar-se e apagar a vida da filha por quem se apaixonou."

Sem comentários:

Enviar um comentário