SE MAGOA, NÃO É AMOR! 🚨


❓Quantas vezes já ouviste dizer que "quem ama, tem ciúmes" ou que o ciúme é o "tempero da relação"? Fomos ensinados a normalizar o controlo, a posse e a desconfiança, vestindo-os com a capa do amor.
💗Mas, hoje quero convidar-te a dar um passo em frente no teu despertar da consciência: o ciúme não é sinal de amor. É sinal de insegurança e de um profundo medo da perda.
💘No amor saudável não há espaço para jogos psicológicos nem para o controlo dos passos do outro. Uma relação madura apoia-se em três pilares inegociáveis: 👉 Confiança 👉 Lealdade 👉 Compromisso
🫂Amar alguém é querer ver essa pessoa crescer, expandir e voar — com a consciência plena de que ninguém é de ninguém! Estar junto é uma escolha livre que se renova todos os dias, não um contrato de propriedade.
🎥 Acabou de sair um vídeo muito profundo e transformador no canal, com pouco mais de 11 minutos, onde desmonto este mito e te dou sugestões práticas para começares a olhar para dentro, a investigar a raiz dessa insegurança e a resgatar o teu valor.
🛡️Se estás pronta para viver relações mais leves, livres e baseadas no respeito mútuo, este conteúdo é para ti.
👉 Clica aqui para assistir ao vídeo completo agora mesmo 👇🏼:
👍🏼Deixa o teu gosto, e já agora, diz-me nos comentários qual é a tua visão sobre o ciúme? E, partilha este post com alguém que precise de ouvir isto hoje. 🤍

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Burnout não se cura com mais esforço… cura-se com pausa e presença!

Estar viva é uma bênção. Sentir-se viva é uma escolha!

1º ano do blogue "A leitura é um Oásis!"